----Saidera da cidade maravilhosa. Pão de Açúcar ao fundo, sexta-feira .
----Depois de quatro dias e três noites curtindo a antiga capital brasileira, pegamos estrada até Macaé, aonde estamos a atualizar o blog, sendo recepcionados com um caloroso típico prato verde e amarelo: cachorro quente. Nada como quatro dias comendo a mesma coisa a noite. Mas não tenho nada a reclamar, pelo contrário, tenho que ir me acostumando. Então já vou agredecendo a Cris e ao Charles antes de mais nada.
----No Rio, digo que a lua foi mais proveitosa que o sol.
----Logo na terça curtimos um sambão com Lenine, Daniele Suzuki e um humorista global que não me recordo o nome, na verdade, pouco me importa, mas o samba... Quarta foi de leve, barzinho, cervejinha, "muguegada". Quinta foi dia, melhor, noite de pré carnaval na UFRJ, um bloco universitário estilo baiano. Ficou com preguiça, estendeu a rede, pegou uma garrafa d'água que passarinho não bebe, e ao invés de sair às ruas, ficou por lá mesmo.
----Andava reclamando, resmungando por ai que mulher bonita só em floripa mesmo, mas chegando a esta terra já fui logo mudando de idéia. Ela prende, abraça e te convida pra ficar, e se descuidar passas a vida inteira por aqui, sem ao menos contar os dias.
Até...
Lucas Palpita
14 comentários:
Pow.. Passeio tah massa aí heim...
Até balada com artista global... hehehe
E tão se alimentando bem heim! Cachorro quente... Achei que tivessem comendo um miojinho de leve... Não vão ficar mal acostumado heim... hehe
To pensando ainda se espero vocês pra aquele churrasco com aquele barril de chopp de 50 litros...
Se demorarem muito vão perder heim! hehehe
Aproveitem aí a viagem galera!
Abração!
Meninos, parece que vocês estão mais alegres nas ultimas fotos, que bom! Será efeito da dieta do cachorro quente? Imagina então com pão, um queijinho e presunto como vocês iriam ficar bem-na-foto.
O pai (do Pietro) já está pedindo para inverter a rota, que a Kombosa já aguentou bastante, é, eu acho que se ela ficar emburrada a cenoura não iria funcionar mesmo para ela seguir adiante.
Brincadeira a parte, vocês estão de parabens, vão ganhar uma medalha ao merito na volta, mas não baixem a guarda, fiquem atentos e... sempre alerta.
Abraços
galera fazendo a barba.
vitor abrindo a tarrafa como ensinei.
falow.
muito louco o role dessa raça
Cachorro-quente é tipicamente norte-americano, hehehehehe! Mas deslizes a parte, massa, o Rio é massa! E se vocês ainda estiverem na Cris mandem um beijao pra essa querida!
Beijos guris,
aproveitem bastante, e se cuidem!
Maria Rosa
ps: a mae ta mandando um beijo tbem!
"OOOOUUUU" Maria!
parabéns, pietro e amigos... e boa sorte no resto da viagem! Aproveitem.
beijos
Atualizando alguma notícia:
acho que os meninos aproveitaram a estadia em Macaé. Além do cachorro-quente (desculpem por essa meninos mas cheguei do trampo cansada...) teve feijão, frango, pizza, etc. Alguns aproveitaram p lavar a roupa que quase secou completamente.
O Léo aproveitou as ondas e surfou ondas grandes. O Vitor tentou tarrafear na lagoa mas a polícia ambiental veio atráz dele. E o Lucas e o Pietro aproveitaram a internet e o X-box do Charles...
E pra fechar eles se arregaram indo no show do Natiruts de graça!!
Partiram para algum lugar do Espírito Santo e até agora não sei mais deles. (alguém sabe?)
Mas tenho certeza que estão aproveitando! (Se a chuva que La Niña trouxe não está atrapalhando)
Boa sorte no resto da aventura!
beijos
Fala seus Malucos,
quem diria que a komboza que tinha que pegar no tranco todo dia na rua chegaria ao rio de janeiro....
As fotos estão demais...
Pretendem ir ateh aonde???
abraços
Liberal
Caso estejam estranhando esse tempo todo sem postagem, é que a galera seguiu a sujestão do Lucas e deixaram o cabo da máquina fotográfica aqui em Macaé, caso aparecesse um baiano muito rápido que possa levar o cabo embora... hehehehe. Então já sabem que vão passar aqui na volta e só então teremos mais fotos no blog ;)
Pluct Plact Zum,
Podem partir sem problema algum...
Boa viagem meninos,
Boa viagem...
Po que mentira
Alguém repassou informação errada ai.
O Pietro tava enchendo o saco pra voltar no meio do caminho, mas ninguém queria.
Eu estava dirigindo, e em certo momento, a 20 minutos da casa em Macaé, iria fazer a volta, mas todos foram contrários a decisão.
Fui o único além do dono que quis voltar logo que ele lembrou que esquecera o cabo.
E quanto ao prato tipicamente brasileiro, continuo afirmando.
Pois é originário dos EUA, todos sabem, mas o brasuca é muito diferente do gringo, é vendido a cada esquina, é popular, tem características próprias, e se duvidar, merece até um nome diferente da própria tradução do inglês.
O Cris,
Quanto ao cachorro quente, desculpa ai, se pegou mal eu apago,
Tava ótimo, e agente nem tava comendo cachorro quente direto
Obrigado por tudo novamente, foi muito massa a estadia ai
Postar um comentário